11 de dezembro de 2008

Exibição no Cine São Carlos dia 13/12

Após o sucesso da estréia dos curtas-metragens no último dia 03 no CineUFSCar, será realizada uma nova exibição dos trabalhos, desta vez no Cine São Carlos, no Centro da cidade.

A idéia desta exibição é aproximar o trabalho da Universidade e a comunidade, além da re-apropriação de um espaço recém inaugurado e de grande relevância para o cenário cultural de São Carlos, o Centro Municipal de Audiovisual.

O evento contará com a projeção de 7 curtas-metragens realizados no último ano pelos alunos formandos do Bacharelado em Imagem e Som da UFSCar. São filmes variados, que vão do documentário ao experimental, passando pelas ficções e até trechos em animação. Essa variedade é fruto da liberdade criativa que os alunos experimentam em seu último ano de graduação, sempre com a orientação dos professores do Departamento de Artes e Comunicação da Universidade.

Está é uma ótima oportunidade para rever ou para conhecer o que está sendo produzido na área de cinema na UFSCar, em um momento no qual o curso e a cidade de São Carlos vêm se destacando no cenário audiovisual nacional.



Evento: Exibição dos TCCs da Imagem e Som/UFSCar
Data: 13/12/08 às 13h
Local: Cine São Carlos (R. Major José Inácio, 2154 - Centro - São Carlos)
Entrada gratuita.

Nenhum comentário: